2º Passeio Ciclístico de Orleans

Foto dos cliclistas

No dia 08 de novembro ocorreu o 2º Passeio Ciclístico de Orleans, realizado pelo Lions clube de Orleans. O evento possui carácter beneficente, com o objetivo de promover a saúde física e mental através da atividade ao ar livre em meio as belezas históricas e naturais de Orleans.

O percurso com 460m de altimetria, de nível leve para intermediário, foi realizado por 130 amantes do ciclismo, sendo participantes profissionais ou amadores, com cerca de 30 Km, tendo sua largada no pátio do Real NOB Hotel e seu ponto final nas Três Barras. Na chegada os participantes, familiares e visitantes disfrutarão de um deliciosa Paella de Carnes.


De forma muito organizada, os participantes desfrutaram na inscrição de um delicioso café da manhã oferecido pelo hotel. Ainda antes da largada e durante o percurso foram assessorados pela equipe do Giba Bike, e tiveram também o apoio através de hidratação e dos moradores das comunidades, que animavam e motivavam cada um que passava. No ponto final, no salão de festa da comunidade das Três Barras, os ciclistas foram recepcionados com uma medalha de participação, uma mesa de frutas e muita água para sua hidratação.

 

2º Passeio Ciclístico de Orleans 1

 

Ciclistas em frente ao Real NOB Hotel

 

“O passeio ciclístico já nasceu vencedor pois o Lions Clube de Orleans abraçou esse evento com tanto carinho que conseguimos mobilizar toda a faixa etária dentro do clube. Atendemos cerca de 160 ciclistas mais amigos e apoiadores totalizando 250 pessoas.
Este evento já deu frutos, com a criação do cicloturismo que veio para fomentar mais uma via econômica da nossa cidade, o turismos será em pouco tempo mais uma fonte econômica e o Lions Clube de Orleans que estará fazendo 60 anos em 2021, fica extremamente feliz em está na vanguarda dos eventos esportivos dentro de Orleans, mais todo esse trabalho só poderia ter dado resultados pelos apoio e patrocínio que recebemos para este evento, apoio como o do Real NOB Hotel, na pessoa da Drielli, que sempre está pronta pra ajudar, Lions princesa do conde na figura da presidente Vanessa Zomer , Leo clube na presidente Larissa machado, esperamos vocês no ano que vem” – Dilermando Brito | Presidente Lions clube de Orleans | AL 2020/2021

Mais um Passeio Ciclístico muito bem executado por toda equipe do Lions Clube de Orleans com o apoio dos parceiros: Real NOB Hotel, Giba Cicle, MOV – Movimento Orleans Viva, ACIO, LEO Clube, Clube Princesa do Conde e Prefeitura Municipal de Orleans, Unibave, Corpos de Bombeiros, Polícia Militar e dos patrocinadores: Auto Posto Nonna Ema, AASC Sul, Infinity System, Supermercado Volpato, Nova Orleans Supermercado, São Marcos, Librelato Britas, JetMEd, Libreplast, Debiasi Serigrafia.

 

 

Real NOB Hotel – Amamos receber você!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email