Feira Internacional de Turismo: Santa Catarina recebe prêmio de excelência pela Fitur Madri 2021

Você sabia que Santa Catarina foi premiada internacionalmente?

No último mês de maio, Santa Catarina foi agraciada com o Prêmio Silvia Zorzanello, uma das categorias do Prêmio Excelências, que faz parte da programação da Fitur Madri 2021, feira internacional de turismo realizada na Espanha. O troféu homenageia destinos e personalidades que se destacam no desenvolvimento do turismo do Brasil e reconhece o trabalho realizado na promoção e qualificação do destino em um cenário de pandemia.

Diante da premiação, o governador Carlos Moisés reforçou o trabalho do governo para incentivar e promover o setor. “Temos esse compromisso com o setor de turismo. Estamos destinando recursos para vários projetos, como melhorias em rodovias e sinalização turística, além de apoiar iniciativas em diversos municípios com o objetivo de impulsionar e qualificar os atrativos. Essa premiação vem para confirmar que estamos no caminho certo”, destaca o governador.

 

O presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur), Leandro “Mané” Ferrari, também comemorou a premiação. “Ficamos muito contentes com a notícia. Trata-se de uma distinção de alcance internacional, que coloca nosso Estado na vitrine dos principais destinos turísticos mundiais. À frente da Santur, focamos nosso trabalho na qualificação das atividades para melhor receber os visitantes e ao mesmo tempo fortalecer este setor tão relevante na geração de emprego e renda para os catarinenses”, disse o presidente da Santur, Leandro “Mané” Ferrari.

O troféu foi recebido pelo secretário executivo do Ministério do Turismo, Daniel Nepomuceno, que representou Santa Catarina no evento. A entrega foi feita pelo presidente do Grupo Excelencias, José Carlos de Santiago.

 

Visite Santa Catarina e conheça suas atrações e belezas naturais

Santa Catarina é um dos destinos turísticos mais procurados do país. Os cenários encantadores, que contemplam serra e mar, oferecem as mais diversas atrações, para todos os gostos e em todas as estações do ano.

Entre as diversas regiões turísticas de Santa Catarina, temos a região Encantos do Sul, onde é possível encontrar um pouco de tudo.

Quem gosta de visitar cidades históricas vai se encantar com Laguna, a terra de Anita Garibaldi. Já Imbituba, Garopaba e Jaguaruna são ótimos destinos para os adeptos do ecoturismo e dos esportes de aventura, com algumas das mais belas praias e lagoas do sul do Brasil.

Essa faixa litorânea também é o principal berçário das baleias-francas no inverno, outra atração ecoturística da região. No interior, os destaques vão para as estâncias termais e para os municípios onde a cultura italiana e alemã são predominantes.

 

É na região Encantos do Sul que está localizado, também, o Real NOB Hotel, na cidade Orleans. Para quem visita a região, é o local perfeito para descansar e relaxar depois do passeio.

O Real NOB Hotel conta com amplo estacionamento, café da manhã, sala de estar, academia, sala de jogos, salão de eventos, sala de reuniões, serviço de lavanderia e restaurante anexo. Um serviço completo para atender às necessidades dos visitantes, garantindo conforto e hospitalidade durante a viagem.

 

Leia mais: Real NOB Hotel: entre a serra e o mar.

*Com informações da Secom/SC.

 

Estamos esperando pela sua visita! Estamos seguindo todas as medidas sanitárias recomendadas para receber você com o máximo de segurança!

 

Faça a sua reserva!

Real NOB Hotel – Amamos receber você!

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email