Principais vantagens em escolher um hotel com restaurante

Pessoas tomam café da manhã buffet no hotel

Quais são as suas prioridades na hora de selecionar um hotel para a sua viagem? Certamente você deve estar pensando em acomodações confortáveis, espaços aconchegantes, boa localização, aquele chuveiro bem quentinho para um banho relaxante… Mas será que você listou um restaurante com boa gastronomia no próprio hotel? Acreditamos que sim! E para quem ficou na dúvida, hoje nós vamos apresentar as principais vantagens em escolher um hotel com restaurante. Confira:

 

– Boa hospitalidade

Quando você viaja, seja sozinho ou com a família, certamente gosta de se sentir em casa, não é mesmo? Por isso, a hospitalidade é um grande diferencial dos hotéis. Ao optar por uma hospedagem com restaurante, você terá um serviço completo para se sentir à vontade, contando com um bom atendimento feito por profissionais alinhados com a cultura do local escolhido.

 

– Experiência gastronômica sem precisar se deslocar

Já imaginou aquele dia frio de inverno, com chuva, e você precisando se deslocar para jantar? Agora imagine viver uma experiência gastronômica sem precisar pegar qualquer tipo transporte, enfrentar filas e, ainda, fazer isso na hora que desejar. Pois é! Muito melhor, você concorda? Ao escolher um hotel com restaurante, toda essa praticidade estará ao seu alcance.

 

– Mais tranquilidade para os pais e os filhos

Se você tem filhos já deve saber que todo tempo tem alguém com fome. E, nesse caso, contar com uma cozinha de restaurante no hotel onde estão hospedados será uma verdadeira “mão na roda”. Assim você poderá pedir aquela sopinha para as crianças no jantar ou até aquele petisco fora de hora. 

 

– Cardápio alinhado com o público-alvo

Alguns critérios são tomados ao definir o cardápio de um restaurante de hotel, e um deles é a escolha e avaliação detalhada de quais pratos serão servidos. Para isso, se busca considerar o público-alvo para entender as suas preferências e analisar quais são os tipos de comida mais buscados pelos hóspedes. Ou seja, você contará com um cardápio alinhado e pensado exclusivamente para proporcionar a melhor experiência.

 

Viu só como é vantajoso escolher um hotel com restaurante? Além da praticidade, você poderá curtir a hospedagem com mais tranquilidade e viver uma experiência gastronômica sem precisar se deslocar.

Leia mais: A importância de um café da manhã em sua dieta.

 

Viagem para o sul catarinense: experiência completa é no Real NOB Hotel

Se o destino da sua próxima viagem é a região sul de Santa Catarina, o Real NOB Hotel, localizado em Orleans, é a melhor opção de hospedagem com conforto, além de contar com um excelente restaurante anexo ao hotel: Celeste Restô Bar.

O cardápio do Celeste Restô Bar conta com massas, carnes, saladas, sopas, lanches, drinks e muito mais. O espaço é aberto ao público e oferece café da manhã diariamente e jantar à la carte de segunda a sábado. Toda a estrutura do restaurante foi pensada para fazer você e toda a sua família se sentirem em casa enquanto se hospedam no Real NOB Hotel.

Além da gastronomia variada e com sabor diferenciado, os ingredientes utilizados no preparo de todas as refeições são cuidadosamente selecionados, sendo priorizados os alimentos orgânicos.

Que tal visitar o sul catarinense e viver uma experiência completa no Real NOB Hotel?

Localizado aos pés da Serra do Rio do Rastro, o Real NOB Hotel conta com 59 unidades habitacionais, possui amplo estacionamento, sala de estar, academia, sala de jogos, salão de eventos, sala de reuniões, serviço de lavanderia, além do Celeste Restô Bar anexo ao hotel.

Venha conhecer Orleans e hospedar-se no Real NOB Hotel! Estamos esperando pela sua visita!

Real NOB Hotel – Amamos receber você!

Real NOB Hotel – Amamos receber você!

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email