Pet friendly: como funciona este serviço?

Cachorro deitado na cama

Você sabia que o Brasil é o segundo país do mundo com a maior população de cães e gatos? É a prova de que os amiguinhos de quatro patas cada vez mais fazem parte das famílias e merecem toda a atenção e cuidado até quando o assunto é viagem de férias.

Para incluir os bichinhos na programação é necessário procurar por hotéis que aceitam os animais durante a hospedagem. Ou seja: hotéis pet friendly. Você já ouviu falar nessa expressão?

Cada vez mais comum, a expressão “pet friendly” pode ser traduzida ao pé da letra como “amigo dos animais” e é utilizada para identificar lugares onde os animais são bem-vindos e podem permanecer. Ou seja, um hotel pet friendly significa que o local é amigável para animais de estimação e que você pode frequentar e se hospedar acompanhado do seu animalzinho.

Localizado em Orleans, sul de Santa Catarina, o Real NOB Hotel também é pet friendly. Além de desfrutar de toda a comodidade que o hotel oferece na companhia do seu animalzinho, você ainda conta com um serviço especializado para cuidar do seu melhor amigo caso opte por passeios não recomendados para animais pela região. Afinal, a viagem deve ser boa pra você e para o seu animal de estimação, não é mesmo?

No Real NOB Hotel você pode se hospedar com o seu pet de até 10 kg. Mas, caso o seu amigo de quatro patas seja maior, não se preocupe, nós pensamos nele também. O Real NOB Hotel estabeleceu uma parceria com a DOG Hills, um centro de treinamento e psicologia canina que também conta com uma creche para os pets (apenas para cães). Tudo para você aproveitar a sua viagem da melhor forma, enquanto deixa o seu cão em boas mãos.

O centro de treinamento, creche e day care DOG Hills está localizado na mesma cidade do Real NOB Hotel. O local oferece uma série de atividades com brinquedos, passeios individuais, em matilha e exercícios para o seu cão.

Se você planeja levar o seu cão ou gato na viagem é bom observar alguns pontos:

– Tenha bom senso: antes de tudo, é necessário ter consciência ao levar seu pet junto na viagem. Ele é adestrado ou ao menos sabe obedecer alguns comandos básicos? Como ele é com xixi e cocô? Faz em todo lugar ou só no cantinho dele?

– Vacinas e antipulgas e carrapatos em dia: preparar o seu pet para viajar é importante tanto pro bem-estar dele como para o próprio hotel e os outros hóspedes em geral. É importante ter a carteira de vacinação em dia e sempre em mãos, além de passar antipulgas e carrapatos antes da viagem.

– Carteirinha de vacinação: é importante sempre ter junto a carteira do seu pet, para a apresentação da mesma na recepção do hotel.

– Não deixe seu animazinho de estimação sozinho, seja no quarto do hotel ou no carro.

– Em área comum de acesso interno, tenha sempre seu pet no colo ou em caixa de transporte.

– Kit dog: para que o seu animal não estranhe o ambiente e se acostume com o hotel, a dica é levar a caminha e cobertor, comida, ossinhos e brinquedos. Os animais podem estranhar novos ambientes e é sempre recomendável levar seus pertences junto pra auxiliar nessa adaptação.

Venha se hospedar no Real NOB Hotel! Contamos com uma estrutura completa para receber você e seu pet com qualidade e fazer da sua viagem uma ótima experiência!

Ah, lembre-se de informar a presença do seu melhor amigo no momento da reserva para que sejam realizados os agendamentos necessários.

Real NOB Hotel – Amamos receber você!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Bem-Vindo(a)

Cadastre-se para ficar por dentro das novidades e receba o código promocional para efetuar a sua primeira reserva

10% Off para 1 diária
15% Off para 2 diárias ou mais

Real Nob Hotel, amamos receber você

* Válido para e-mails não cadastrados e para a primeira reserva com cupom por CPF. Não cumulativo