Saiba como escolher onde se hospedar em viagens a trabalho

Uma viagem de negócios sem dor de cabeça depende de alguns quesitos. A hospedagem é um deles, pois será fundamental estar em um local agradável, confortável e que facilite a produtividade, além de uma localização estratégica.

Você sabe como escolher onde se hospedar em viagens a trabalho? Anote as nossas dicas e saiba como decidir pela melhor opção:

 

– Olhe o mapa

Observar a localização do hotel no mapa é um dos pontos mais importantes ao selecionar a sua acomodação durante uma viagem a trabalho. Se o foco da viagem for um evento, por exemplo, o hotel deve ser próximo ao local. Da mesma forma, caso o motivo da viagem seja visitar uma empresa, o ideal é optar por hotéis próximos para evitar transtornos com deslocamentos e atrasos. Outra dica é considerar um hotel em local estratégico, caso os compromissos sejam espalhados. Nesse caso, opte por um hotel que seja de fácil acesso à maior parte dos locais.

 

– Visite o site do hotel

Ao fazer a reserva de um hotel pela internet, não se restrinja apenas aos sites de pesquisa. Apesar de facilitarem bastante na hora de escolher uma acomodação, o ideal é você visitar o site do próprio hotel antes de tomar uma decisão. As informações no site oficial serão bem mais completas.

 

– Dê preferência aos hotéis com serviço completo

Em uma viagem de negócios, os almoços e jantares também podem se transformar em momentos de trabalho. Já parou para pensar nisso? Se estiver em um hotel com restaurante será possível aliar o útil ao agradável, recebendo os clientes e ainda economizando tempo.

Além disso, hotéis com serviço completo são muito mais práticos, mesmo que seus compromissos sejam externos. Nada melhor do que acordar com calma e aproveitar um delicioso café da manhã de hotel, não é mesmo?

 

– Confira a infraestrutura para trabalhar no hotel durante a viagem de negócios

Mesmo que os compromissos da sua viagem sejam externos, é importante conferir se o hotel oferece estrutura para trabalho, caso necessite responder e-mails ou participar de reuniões online, por exemplo. É importante verificar com antecedência se o ambiente conta com conexão de internet de qualidade, sala de reuniões ou eventos e cadeira confortável para trabalhar.

 

– Prefira hotéis com serviços diferenciados

Tem uma reunião importante e a roupa social precisa estar impecável? Nesse caso, vale optar por hotéis que ofereçam serviços diferenciados para atender essas demandas, como lavanderia. São detalhes que podem contribuir para o sucesso e praticidade da viagem de negócios.

 

– Fique atento para a política de cancelamento

Esse é um detalhe bastante importante em viagens de negócios. Os planos podem mudar, o cliente pode desmarcar aquela reunião de última hora ou por qualquer outro motivo você pode ter que retornar antes ou então nem precisar mais viajar. Nesse caso, não vai ser nada legal pagar altas taxas de cancelamento, não é mesmo? Se ficar com dúvidas, vale mandar um e-mail, ligar, perguntar. Só não vale ser pego desprevenido e acabar pagando algo que não estava previsto no orçamento.

 

Agora que você já sabe como escolher onde se hospedar em viagens a trabalho, anote uma dica incrível de hospedagem no sul de Santa Catarina: Real NOB Hotel!

Localizado na cidade de Orleans, aos pés da Serra do Rio do Rastro, o Real NOB Hotel conta com 59 unidades habitacionais, possui amplo estacionamento, café da manhã, sala de estar, academia, sala de jogos, salão de eventos, sala de reuniões, serviço de lavanderia e restaurante anexo. Uma estrutura completa para receber você durante a sua viagem de negócios.

 

Faça a sua reserva! Estamos seguindo todas as medidas sanitárias recomendadas para receber você com o máximo de segurança durante a sua viagem de negócios!

 

Real NOB Hotel – Amamos receber você!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email