Saiba como selecionar o hotel adequado para a viagem a trabalho

Se você costuma viajar a trabalho, sabe que os preparativos são bem diferentes de uma viagem a passeio, não é mesmo? As viagens a trabalho costumam ser mais curtas, sem a família e, geralmente, com uma agenda cheia de tarefas para serem cumpridas ou reuniões.

Mas, você já parou para pensar que viajar a trabalho pode ser uma boa oportunidade para unir o útil ao agradável? É possível, além dos negócios, reservar alguns momentos para lazer e aproveitar para conhecer novos lugares.

O primeiro passo para otimizar a sua viagem a trabalho é selecionar um bom hotel, adequado às suas necessidades. Se você vai precisar trabalhar, é importante que o ambiente ofereça condições para tal, com conexão de internet e espaço para utilizar o computador, por exemplo. E, ainda, que esteja localizado próximo ou na sua rota, afinal, não é o momento para ficar isolado, não é mesmo?

Então, para ajudar você a selecionar o hotel adequado para uma viagem a trabalho, selecionados algumas dicas importantes. Confira:

 

– Observe a localização

Com já falamos, observar a localização do hotel é um dos pontos mais importantes ao selecionar a sua acomodação durante uma viagem a trabalho. Se o foco da viagem for um evento, por exemplo, o hotel deve ser próximo ao local do evento. Da mesma forma, caso o motivo da viagem seja visitar uma empresa, o ideal é optar por hotéis próximos para evitar transtornos com deslocamentos e atrasos.

Outra dica é considerar um hotel em local estratégico, caso os compromissos sejam espalhados. Nesse caso, opte por um hotel que seja de fácil acesso à maior parte dos locais.

 

– Opte por hotéis com serviço completo

Imagine acordar para encontrar um cliente em uma reunião importante e precisar procurar um local na cidade, que você não conhece, para tomar um bom café da manhã antes do encontro? Você pode acabar se atrasando.

Nada melhor do que acordar com calma e aproveitar um delicioso café da manhã de hotel. Por isso, não deixe de priorizar os hotéis com serviço completo no momento da sua reserva, que farão toda a diferença na sua praticidade.

Além disso, não abra mão do conforto. Depois de um longo dia de trabalho, ninguém dispensa um bom banho e uma cama confortável para relaxar.

 

– Confira as condições de trabalho que o hotel oferece

Se você vai viajar a trabalho, mesmo que os compromissos sejam externos, é importante conferir se o hotel oferece estrutura para trabalho, caso necessite responder e-mails ou participar de reuniões online, por exemplo. É importante verificar com antecedência se o ambiente conta com conexão de internet de qualidade ou, ainda, sala de reuniões ou eventos.

 

– Verifique se o hotel conta com estacionamento

Uma dica importante é conferir também se o hotel oferece estacionamento. Se você está viajando de carro, contar com um local seguro para guarda-lo é fundamental para evitar dor de cabeça, além de não precisar ficar dando voltas para estacionar o veículo.

 

– Una trabalho e lazer: confira opções turísticas próximas ao hotel para visitar durante a estadia

Ninguém é de ferro e unir o útil ao agradável não faz mal a ninguém, não é mesmo? A nossa dica é programar um tempo livre para conhecer os pontos turísticos da cidade onde está hospedado. Chegue com antecedência ou estenda a viagem. Certamente levará na bagagem boas lembranças e voltará com o ânimo renovado.

 

E se você está programando uma viagem de negócios para a região sul de Santa Catarina, o Real NOB Hotel será perfeito para a sua estadia! Localizado na cidade de Orleans, aos pés da Serra do Rio do Rastro, o Real NOB Hotel conta com 59 unidades habitacionais, possui amplo estacionamento, café da manhã, sala de estar, academia, sala de jogos, salão de eventos, sala de reuniões, serviço de lavanderia e restaurante anexo. Uma estrutura completa para receber você durante a sua viagem de negócios.

Além de toda a estrutura, o Real NOB Hotel está localizado em uma região estratégica, próxima de vários pontos turísticos muito procurados no estado e às margens da SC 108.

Não deixe de programar um tempo livre para conhecer a região. Confira aqui um passeio cultural e turístico em OrleansSanta Catarina.

Faça a sua reserva!

Real NOB Hotel – Amamos receber você!      

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email